GARANTIAS
A Spark Equipamentos, de acordo com a
legislação vigente, com as práticas da ética consumerista e com seus Termos e
Condições de Uso, afirma que é assegurada ao CLIENTE a possibilidade de Troca,
nos termos do artigo 18, parágrafos 1º e 4º do Código de Defesa do Consumidor,
assim como do artigo 20, inciso I do CDC.
A troca, por serviço de valor equivalente ou
mesmo serviço se dará somente em caso de vício ou erro ocasionado por culpa
exclusiva da Spark equipamentos, devidamente notificada pelo CLIENTE, desde que
o problema não seja sanado no prazo máximo de 30 (trinta) dias por parte da Spark
Equipamentos.
O CLIENTE fica ciente desde já que o prazo
acima estipulado poderá sofrer diminuição ou dilatação de acordo com a
complexidade da resolução, ficando a Spark Equipamentos obrigada a cientificar
o CLIENTE neste caso.
Sendo identificados defeitos em apenas uma
parte dos itens fornecidos não terá o CLIENTE o direito ao crédito sobre o
valor inteiro do produto.
A Spark Equipamentos se reserva ao direito de avaliar o material supostamente defeituoso para garantir que o mesmo não sofreu mau uso ou foi alterada a integridade física de algum componente. Constatadas essas situações, não será concedida garantia dos seus produtos.
A Spark Equipamentos não se responsabiliza por
vícios, erros ou atrasos ocasionados pelos CORREIOS e terceiros sem vínculo empregatício com a Spark Equipamentos, tais como motoboys ou
transportadoras contratadas pelo usuário.
Somente será concedida garantia por defeito de fabricação em seus equipamentos e produtos.
Em todos os casos será garantido o direito legal do CLIENTE desistir do Contrato/Serviço sem justificativa no prazo máximo de 7 (sete) dias a contar da data da contratação. Também será garantido o prazo de no mínimo 7 (sete) dias e no máximo 180 (cento e oitenta) dias para a SPARK EQUIPAMENTOS sanar vícios no serviço que sejam de responsabilidade exclusiva dela, desde que ainda sejam sanáveis neste prazo. O direito de desistência do Consumidor, assim como o direito da SPARK EQUIPAMENTOS de sanar vícios a que tenha dado causa, seguirão aquilo que, neste sentido, estiver expresso na legislação pertinente.
DEVOLUÇÕES
Ocasionalmente, por qualquer motivo, é reconhecido que poderão ocorrer erros que fogem ao alcance da empresa, por isso, visando não prejudicar nossos CLIENTES fica estabelecida a política de devoluções.
Entenda-se sobre devoluções: a devolução do dinheiro depositado pelo CLIENTE por conta de serviço contrato, pelos motivos de desistência contratual no prazo legal de 7 (sete) dias por escolha livre do CLIENTE ou pelo não saneamento, por culpa exclusiva da SPARK EQUIPAMENTOS, de possíveis vícios no produto/serviço.
Não será aceita, sob nenhuma hipótese a alegação de desistência sem prévia informação por escrito à SPARK EQUIPAMENTOS. A não notificação por escrito do CLIENTE não dará direito a receber o dinheiro de volta.
A devolução dos valores pagos ficará sujeita aos prazos das operadoras de cartões de crédito, bancos e demais instituições afins que por ventura componham a respectiva relação de consumo e o cliente será notificado quando a devolução estiver disponível.
Em caso de pagamento através de cartões ou qualquer outros meios que demandem taxas, a devolução dos valores será efetuada descontando-se as taxas pagas pela SPARK EQUIPAMENTOS pela utilização dos serviços.